Wednesday 23 August 2017

Como Rastrear Atividades De Opções Incomuns


Como monitorar a atividade de opção incomum Presidente e CEO, AlphaShark Trading Mantenha-se atento às ações que estão negociando às quatro ou até cinco vezes seu volume usual e coloque seus negócios de acordo, diz Andrew Keene. ALTIFALANTE 1: Meu convidado hoje é Andrew Keene da Keeneonthemarket. Wersquore falando sobre como você monitora a atividade da opção incomum para fazer boas negociações. Andrew, em primeiro lugar, o que você assiste quando vê que Letrsquos não é o primeiro a defini-lo primeiro. O que é uma atividade de opção incomum ANDREW: Ok, então, a maneira como ele negocia há 8700 ações negociadas publicamente, 3200 delas têm opções, então eu trabalho com um scanner que me mostra muitos negócios em todas as trocas, então a Irsquom assistiu a instituições Fluxo de pedidos. Irsquom assistindo fundos de hedge, fundos de investimento, banco de varejo ou grandes e grandes comerciantes, então cada ação possui volume médio de estoque em um dia, então talvez a Apple negocie 10 mil mil ações em um dia. Se a Apple estivesse trocando 40.000.000 de ações que seriam quatro vezes o volume usual, o que tornaria o volume incomum. As opções de ações são da mesma maneira. Algo como Bank of America provavelmente troca 100.000 opções em um dia. Uma empresa como o TSO só pode trocar 10.000 opções em um dia, então, quando troca tempos expedicionais do que o volume normal, Itrsquos é conhecido como atividade de opção incomum. Quanto mais vezes é múltiplo, mais olho para algo. SPEAKER 1: Tudo bem, então você tem varreduras que realmente pegam quando somethingrsquos aumenta 20 em volume ou whatrsquos tipo de seu corte ANDREW: Eu tento olhar para algo que pelo menos cinco vezes o volume usual em um dia. O meu pão e manteiga é quando eu vejo um grande vendedor. Ontem, na CBG, alguém entrou, eles entraram, eles venderam 10.000 dessas 22 peças. Esta é uma estratégia otimista para a neutralidade. O estoque negociava 22,65. Eles venderam estes por um dólar, então eles só atingiram o ponto de equilíbrio, na expiração do prazo de 21 anos, mas eles obterão 1.000.000 ações no estoque nesse nível. Theyrsquore apenas tentando coletar esse prémio. Ontem vimos um interessante no TSO. O gráfico realmente parecia muito, muito fraco. Alguém entrou e comprou 35.000 chamadas de 60 de fevereiro. O estoque só é negociado 43, então este é um pedido que eu vejo e então eu coloco um comércio com base no seu pedido, então eles entraram e eles compraram essas chamadas de 60 de fevereiro para 0,50. Eu simplesmente pulei a bordo. Comprei exactamente os mesmos. Eu comprei cerca de 3000 o valor dessas chamadas e hoje, na verdade, o estoque foi rebaixado. O estoque estava para baixo no reverso e agora o itrsquos no dia e essas chamadas são realmente elevadas em valor. SPEAKER 1: como você sabe se alguém realmente só pode comprar seguro em uma posição subjacente versus fazer uma jogada real no preço ANDREW: Sim, thatrsquos é um ótimo ponto e você conhece opções, e eu sempre digo que as chamadas são usadas por uma das duas razões . Theyrsquore usado para especulações de transtorno ou hedge contra uma posição de estoque curto. Os lançamentos são usados ​​como um hedge contra uma posição de estoque longo ou especulação para a desvantagem, então meu santo graal é quando eu quero ver um enorme vendedor com X quantidade de vezes o volume normal porque 80 do tempo ao longo da década do meu comércio de O CBOE, Irsquove percebeu que eles não têm uma posição curta contra pedaços curtos, então eu procuro um grande, enorme vendedores. Além disso, vejo chamadas, como o TSO. Estes são os 60 de fevereiro. O Sachs 43, que não tem muita proteção. O estoque tem que subir 17 e é provável que eles não tenham uma posição de estoque curto contra isso, então thatsquos um ótimo ponto de olhar para estes e decifrar quais trades são bons e quais trades são um hedge contra a posição de estoque. SPEAKER 1: diariamente, quantos negócios você acha que atingem cinco vezes o volume normal. É muito o que você precisa escolher de ANDREW: eu troco muito. Acho que tenho cerca de 85 posições no momento, então você sabe que isso só depende do dia, como hoje foi um pouco mais lento. Eu talvez coloquei três trocas hoje. Ontem eu coloquei como dez comércios, então a Irsquom sempre monitorou. A Irsquom aproveita os lucros nesses, à medida que eles funcionam. Eu comprei o TSO. Eu comprei essas chamadas para 50. Eu já estou oferecendo alguns aos 70, o que é um lucro de 40 se eu for preenchido, então a Irsquom sempre ofereceu lucros, deixando alguns dos lucros correrem também, então, em um dia normal, eu faria Diga therersquos 20 comerciais de 2000 que valem a pena analisar, e então, pessoalmente, com meu próprio dinheiro, jogue seis a dez deles. ALTIFALANTE 1: Daquele 20, seis a dez, o que você está olhando. É apenas as maiores mudanças ou o tipo de que cria a diferença ANDREW: Meus critérios são a primeira coisa que olho é o volume versus o interesse aberto, então eu sempre Quer ter certeza de que o volume é maior do que o interesse aberto. Isso significa que é uma posição de abertura, não uma posição de fechamento. A próxima coisa que eu sempre olho é que eu quero ver o interesse aberto em todo o quadro, então, ontem, na TSO, essa foi a maior ordem em qualquer greve, qualquer expiração, então isso me faz querer colocar o comércio um pouco mais , E então eu olho para o gráfico. Se therersquos um gráfico de alta e a atividade é otimista, então vou colocar um comércio. Ontem, no TSO, o gráfico era realmente muito, muito grosseiro, mas ainda coloco o comércio, então eu quero ter certeza de que a linha do gráfico está em alta. Quando eu tenho todos esses critérios, posso colocar configurações de risco versus recompensa. Eu nunca envio chamadas nua, donrsquot vende stratos nua. Thatrsquos blowout risk, okay. Irsquove explodiu antes como comerciante. Felizmente, foi há cerca de oito anos, mas eu não quero mais explodir, então eu coloquei uma configuração de risco versus recompensa com base na negociação de hedge funds. SPEAKER 1: Andrew agradece pelo seu tempo. ANDREW: Obrigado. SPEAKER 1: Vejamos assistindo a rede de vídeo Moneyshow. Publique um comentário Próximas conferências Contacte-nos Copia do copy 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de Privacidade e Política de Cookies. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para a Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intrínsecos da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e tem pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações estão em tempo de troca local. MarketWatch Top Stories

No comments:

Post a Comment