Tuesday 4 July 2017

Gap Trading Indicators


Indicador de Pontos Pivot dos Comerciantes de Piso Os comerciantes nos poços conhecem esses pontos de gatilho, você os usa para comprar e vender todos os dias. Os pontos de pivô dos comerciantes de chão são uma técnica bem conhecida usada por comerciantes de chão (locais) e fabricantes de mercado nos pólos comerciais para calcular o suporte intradiário e os pontos de resistência. Esses indicadores calculam automaticamente os pivôs dos comerciantes do chão, bem como seus pontos médios e exibi-los como linhas de tendência horizontal ou como linhas de trama. Cada pivô é claramente rotulado com objetos de texto que podem ser facilmente desabilitados e a cor de cada pivô pode ser controlada individualmente. Os alertas individuais podem ser ativados para cada pivô, para gerar alertas quando o mercado se aproxima ou quebra cada pivô. Característica única: nossos indicadores podem ser usados ​​para exibir pivôs diários, mensais, semanais ou anuais. Aqui estão as características únicas dos nossos indicadores Pivots Floor Traders: Multi pivots para exibir pivôs diários, mensais, semanais ou anuais Recálculo automático de novos pivôs no final da sessão atual, em vez de esperar a nova sessão para abrir pivôs adicionais S3, S1, S5 e R3, R4, R5, bem como os seus pontos médios correspondentes Entradas de início e fim de tempo para sessões personalizadas que são especialmente úteis para mercados como o mercado Forex Capacidade de exibir simultaneamente pivôs por vários períodos Substituir manualmente o highlowclose em ordem Para ajustar os números de encerramento oficiais Entrada personalizada para especificar o cálculo do pivô básico Nem a TradeStation Technologies, nem nenhuma das suas afiliadas, revisou, certificou, endossou, aprovou, reprovou ou recomendou, e nem faz, nem irá rever, certificar, endossar, aprovar, desaprovar ou Recomendamos, qualquer ferramenta de software de negociação projetada para ser compatível com a Plataforma Aberta da TradeStation. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: As regulamentações governamentais exigem a divulgação do fato de que o desempenho passado, seja real ou indicado por testes históricos de estratégias ou métodos de indicadores, não é garantia de desempenho ou sucesso no futuro. Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda igual ou superior ao seu investimento inteiro, independentemente da classe de ativos que você troca (ações, futuros de opções ou divisas), portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Qualquer aviso ou sinal gerado por indicadores ou estratégias da Trading Alchemy é fornecido somente para fins educacionais e quaisquer negócios feitos com base em indicadores ou estratégias de Alchemy de Negociação são assumidos sob seu próprio risco por sua própria conta. Consulte seu corretor ou conselheiro antes de tomar decisões de investimento. As informações disponibilizadas neste site não são uma oferta para comprar ou vender valores mobiliários, derivativos de valores mobiliários, produtos de futuros ou operações de câmbio estrangeiro (forex) de qualquer tipo. Toda a tecnologia proprietária de indicadores e estratégias de Trading Alchemy é propriedade da Alchemy Trading Technologies, Inc. Nossos Indicadores Premium: Indicadores Melhorados Populares Nossos Indicadores Únicos Nossos Clientes Dizem que aprecio a dedicação que você colocou no seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um verdadeiro prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde tenho que ir para os meus futuros pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Muito bom trabalho, eu gosto de tweak você incluído. Essa é uma ótima ideia. Eu realmente gosto dos auxílios visuais extras e selecionando as cores, faz com que ele se destaque Craig V Pittsburgh, PA Oi, não posso ser mais encorajado pelo seu email. Obrigado pela explicação e aprecio completamente tudo. Ansioso para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Acabei de obter os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão satisfeito que não posso te dizer. Eu me sinto já ser um cliente para a vida e estou certo de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês façam no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso comercial que você merece. Mike R. UK Eu quero agradecer pelo seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual deles desencadeou o alerta. Eu fiz de volta 10X o que você cobrava no primeiro dia. Agora posso trabalhar e esperar o sinal sonoro e depois algum tipo de ação. GRANDE TRABALHO Volto com mais trabalho para você em breve. Dennis F. Los Angeles, CA Estou muito satisfeito com seus indicadores e fiz o meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e fique a certeza de que, quando estou à procura de novos indicadores, você será o primeiro que eu chamarei. Bernard G Concord, NH Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores Pro-Trading colocaram em completar meu indicador e estudar antes do Natal, eu teria que dizer que eu considero o melhor que eu enfrentei em 18 anos de negociação . Mark C. New South Wales, Austrália Veja nossos indicadores em ação

No comments:

Post a Comment